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dc.contributor.advisorBrysch, Thomas Paul-
dc.contributor.authorGebrandze, Ia-
dc.date.accessioned2015-06-15T15:22:37Z-
dc.date.available2015-06-15T15:22:37Z-
dc.date.issued2012-07-25-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11960/1315-
dc.descriptionMestrado em Turismo, Inovação e Desenvolvimento na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelopor
dc.description.abstractEste trabalho propõe uma tentativa de avaliar a promoção turística da Geórgia, um país pequeno situado no Sul do Cáucaso. Outrora, membro da União Soviética, a Geórgia atual – uma republica independente – passa uma fase de reestruturação ao nível de todos os setores da economia. Consequentemente, a Direção Geral do Turismo (junto do Ministério de Desenvolvimento Económico) tinha que adotar estratégias diferentes de promoção e desenvolvimento. Ao nível internacional existe ainda uma lacuna de informação sobre o país como destino de viagens. A Geórgia é um país emergente, no âmbito do turismo mundial, e as mensagens, que a este dirige através da sua promoção, são de importância crucial. Parece-nos, por isso, pertinente avaliar este impacto. Partindo do princípio que a situação atual pode não corresponder completamente aos desejos e interesses de turistas, propomo-nos elaborar alguns critérios de avaliação, numa abordagem pragmática e no âmbito deste projecto, sobre os materiais de promoção turística disponíveis e acessíveis e emitir algumas sugestões de melhoria.por
dc.description.abstractThis work proposes an evaluative approach to the touristic promotion of Georgia, a small country located in the South Caucasus. Once being member of the Soviet Union, now Georgia – an independent republic – is passing a redevelopment process of all its economic sectors. Consequently, Georgian Tourism Board had to adopt different strategies of promotion and development. On the international level, still there is a lack of information about the country as a travel destination. Georgia is a new emerging country in the international tourism world and the messages it sends through promotion is supposed to be one of the most important means of information. Thus, an assessment of the recent position of Georgian Promotion to international tourism market is very important. Starting from the standpoint that the actual situation may not fully meet tourist's needs and interests we undertake, in the framework of this project, a pragmatic approach to get some criteria for assessment of available and accessible promotional materials, and provide some guidelines for its forthcoming improvement.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPromoção turísticapor
dc.subjectImagináriopor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectTouristic promotionpor
dc.subjectImageriespor
dc.subjectCommunicationpor
dc.subjectAdvertisingpor
dc.titleAvaliar a promoção turística da Georgia no contexto do turismo internacionalpor
dc.title.alternativeAssessing Georgian touristic promotion in the context of international tourismpor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.nameMestrado em Turismo, Inovação e Desenvolvimentopor
thesis.degree.levelMestrepor
Appears in Collections:ESTG - Dissertações de mestrado

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