Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11960/1996
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dc.contributor.advisorCarvalho, Pedro-
dc.contributor.advisorGonçalves, Elisabete-
dc.contributor.authorPais, Sandra Sofia Ferreira-
dc.date.accessioned2018-03-22T16:35:02Z-
dc.date.available2018-03-22T16:35:02Z-
dc.date.issued2018-02-23-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11960/1996-
dc.descriptionMestrado em Gestão das Organizações : Ramo de Gestão de Empresas (parceria com a APNOR) na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelopt_PT
dc.description.abstractO presente relatório tem como intuito relatar as várias atividades de marketing digital realizadas no decorrer do estágio curricular, durante os meses de outubro 2015 e março 2016, na empresa BPHL – Assessoria Informática e de Gestão, no âmbito do Mestrado em Gestão das Organizações no ramo da Gestão de Empresas. O relatório é composto por quatro partes, designadamente o enquadramento teórico referente ao marketing digital, a apresentação da empresa de acolhimento do estágio, a descrição das atividades realizadas no estágio e as conclusões críticas. No enquadramento teórico, começa-se por realizar-se uma breve apresentação dos conceitos de Marketing Digital. Posteriormente explica-se de forma resumida o Plano de Marketing Digital e, por fim, identifica-se as principais ferramentas do Marketing Digital e as suas respetivas ferramentas de análise. Por último, descreve-se as atividades desenvolvidas durante o estágio curricular e apresenta-se uma conclusão com uma reflexão crítica sobre as aprendizagens, as dificuldades e as propostas de melhoria, segundo a perspetiva obtida.pt_PT
dc.description.abstractThe purpose of this report is to report on the various digital marketing activities carried out during the course of the curriculum internship during the months of October 2015 and March 2016 at the company BPHL - Assessoria Informatics e de Gestion, within the scope of the Masters in Management of Organizations in the field Of Business Management. The report consists of four parts, namely the theoretical framework for digital marketing, the presentation of the company hosting the internship, the description of the activities carried out in the internship and the critical conclusions. The theoretical framework begins by making a brief contextualization that reflects the concept of Digital Marketing. Subsequently, the Digital Marketing Plan is briefly explained and, finally, the main tools of Digital Marketing and its respective analysis tools are identified. Finally, we describe the activities developed in the context of work during the curricular internship and a conclusion is made where I make a critical reflection on the learning, the difficulties and the proposals of improvement, according to the perspective obtained.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectPlano de marketing digitalpt_PT
dc.subjectFerramentas.pt_PT
dc.subjectDigital marketingpt_PT
dc.subjectDigital marketing planpt_PT
dc.subjectToolspt_PT
dc.titleEstágio em marketing digital na empresa BPHL - Assessoria Informática e de Gestãopt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão das Organizações : Ramo Gestão de Empresaspt_PT
thesis.degree.levelMestrept_PT
thesis.degree.disciplineGestãopt_PT
dc.identifier.tid201887410pt_PT
Appears in Collections:ESTG - Dissertações de mestrado

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