Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-3 de 3.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2017 | Post-bologna policies for teacher education in Portugal: Tensions in building professional identities | Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa; Sousa-Pereira, Fatima | article | openAccess |
22-Ago-2022 | Condições de socialização com a docência em Portugal: análise do modelo de formação e perfil de formadores | Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
2015 | Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, José | article | openAccess |
Refinar
Assunto
- 3 Processo de Bolonha
- 1 Agenda for educational quality
- 1 Agenda para a qualidade educativa
- 1 Change and educational innovation
- 1 Construcción de la identidad prof...
- 1 Construction of teachers' profess...
- 1 Construção da identidade professi...
- 1 Educational policies for higher e...
- 1 Formación inicial del profesorado
- 1 Formação inicial de profesores
- próximo >
Tipo de Documento
- 3 article