Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type???itemlist.dc.rights???
24-Nov-2017Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do CasteloMarisa Seixas Pereira, JoanamasterThesisopenAccess
24-Feb-2017A influência do património na intenção de compra dos consumidores portuguesesAntónio, José Ferreira MacedomasterThesisopenAccess
17-Feb-2017As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto na intenção de compra e recomendação:Ponte, Cristina Filipa Guedes damasterThesisopenAccess
14-Dec-2017Lovemarks : a influência das TIC no valor emocional da marca: o caso ChiccoAmorim, Márcia Cristina Matos da CunhamasterThesisopenAccess
2017Level of recommendation and satisfaction after an event: the NOS Primavera Sound case studyTrindade, Alice; Borges, Ana Pinto; Vieira, ElviraarticleopenAccess
2017A competitividade regional externa das NUTS II de Portugal e EspanhaVieira, Elvira; Pereira, Orlando; Gomes, SofiaarticleopenAccess