Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11960/2862
Title: A importância do marketing relacional na gestão do restaurante Sete Portes
Other Titles: The importance of relationship marketing in the management of Sete Portes restaurant
Authors: Carvalho, Pedro
Parente, Ana Márcia
Keywords: Marketing relacional
CRM
Modelo dos seis mercados
Restaurante
Barcelona
Issue Date: 31-May-2019
Publisher: Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve
Citation: Carvalho, P. & Parente, A. M. (2019). A importância do marketing relacional na gestão do restaurante Sete Portes. Dos Algarves: a multidisciplinary e-journal, 34, 44-59. http://doi.org/ 10.18089/DAMeJ.2019.34.3
Abstract: Este artigo tem como objetivo contribuir para uma melhor compreensão da importância do marketing relacional na gestão de um restaurante. Para o efeito, desenvolve-se um estudo de caso de um conceituado restaurante localizado na cidade de Barcelona – o restaurante Sete Portes. Recorrendo ao Modelo dos seis mercados de Christopher, Payne e Ballantyne (2002), ilustra-se o modelo de gestão de relações deste restaurante e demonstra-se a sua relevância no processo de criação valor para os diferentes stakeholders. Este estudo de caso poderá ser uma ferramenta útil no processo de ensino do marketing relacional em cursos de licenciatura e mestrado.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11960/2862
ISSN: 2182-5580
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