Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11960/2201
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dc.contributor.advisorCairrão, Álvaro Miguel da Costa-
dc.contributor.authorNazaret, Zélia Mariana Coimbra-
dc.date.accessioned2019-06-05T14:30:25Z-
dc.date.available2019-06-05T14:30:25Z-
dc.date.issued2019-05-30-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11960/2201-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Marketing apresentada na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelopt_PT
dc.description.abstractO presente relatório surge como resultado de um estágio curricular realizado na LK Comunicação, com a duração de 30 semanas (3 de Outubro de 2017 a 27 de Abril de 2018) no âmbito do segundo ciclo do mestrado em Marketing. O estágio incidiu, sobretudo, na gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linked-din e Tumblr), produção de conteúdos digitais para redes sociais e websites, análise de redes sociais (Facebook) e foi realizado no departamento de Marketing e Publicidade da empresa. Este relatório encontra-se divido em três partes fundamentais. Em primeiro lugar é realizado o enquadramento teórico relativo às atividades desenvolvidas durante o estágio, onde são abordados os conceitos de Marketing Digital, Redes Sociais e Marketing de Conteúdos. Segue-se a exposição da experiência de estágio, onde em primeira instância é apresentada a entidade acolhedora, seguindo-se das atividades realizadas e terminando com a análise dos resultados. Por último, são mencionadas as conclusões, tendo atenção às capacidades adquiridas durante o estágio e as limitações.pt_PT
dc.description.abstractThis report is the result of a 30 weeks (October 3, 2017 to April 27, 2018) curriculum internship in the LK Communication, within the scope of the second cycle of the Master's in Marketing. The internship focused mainly on social media management (Facebook, Instagram, Twitter, Linked-din and Tumblr), digital content production for social networks and websites, analysis of social networks (Facebook) and was carried out in the Marketing and Advertising of the company. This report is divided into three key parts. First is performed the literature review for the activities developed during the internship, where the concepts of Digital Marketing, Social Media and Content Marketing are addressed. It follows the exposure of internship experience, which in the first instance shows the host entity, followed by the activities and ending with the analysis of results. Finally, the conclusions are mentioned, paying attention to the skills acquired during the training and the limitations.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing Conteúdopt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectRelatório de Estágiopt_PT
dc.subjectContent Marketingpt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.subjectInternship Reportpt_PT
dc.titleRelatório de Estágio na Empresa LK Comunicação - Content Marketingpt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT
thesis.degree.levelMestrept_PT
dc.identifier.tid202251950pt_PT
Appears in Collections:ESCE - Dissertações de mestrado

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