Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11960/2853
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Pedro-
dc.contributor.authorPereira, Ana Rita-
dc.contributor.authorVeiga, José Miguel-
dc.date.accessioned2022-11-21T12:55:12Z-
dc.date.available2022-11-21T12:55:12Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationCarvalho, P., Pereira A. R. & Veiga, J. M. (2018). A influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização de clientes : caso Pingo Doce. International journal of marketing, communication and new media, 6(10), 122-138. http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/295pt_PT
dc.identifier.issn2182-9306-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11960/2853-
dc.description.abstractEste estudo visa compreender a influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização dos clientes de uma rede de supermercados. Para o efeito foi desenvolvido um inquérito sobre o comportamento de consumo em dois supermercados Pingo Doce situados na cidade de Viana do Castelo. Nesta investigação foram realizados 600 questionários a clientes destas superfícies para avaliar quais os fatores que mais influenciam a fidelização dos clientes. De acordo com os resultados, foi possível concluir que tanto a satisfação como os custos de mudança influenciam a fidelização dos clientes.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherInstituto Superior de Entre Douro e Vougapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectMarketing relacionalpt_PT
dc.subjectFidelizaçãopt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectCustos de mudançapt_PT
dc.titleA influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização de clientes : caso Pingo Docept_PT
dc.title.alternativeThe influence of satisfaction and switching costs on customer loyalty : the Pingo Doce casept_PT
dc.typearticlept_PT
dc.date.updated2022-10-06T14:46:03Z-
dc.description.version8316-FD77-85EB | Pedro Miguel Fonseca Moreira de Carvalho-
dc.description.versionN/A-
dc.identifier.slugcv-prod-27973-
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.firstPage122pt_PT
degois.publication.lastPage138pt_PT
degois.publication.volume6pt_PT
degois.publication.issue10pt_PT
degois.publication.titleInternational journal of marketing, communication and new mediapt_PT
dc.identifier.doi10.54663/2182-9306-
Appears in Collections:ESTG - Artigos indexados à WoS/Scopus



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.