Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
Title: Padrões no ensino e aprendizagem da Matemática: propostas curriculares para o ensino básico
Authors: Vale, Isabel
Barbosa, Ana
Borralho, António
Barbosa, Elsa
Cabrita, Isabel
Fonseca, Lina
Pimentel, Teresa
Maria Isabel Piteira do Vale
Barbosa, A. (0D1E-4824-1244)
Issue Date: 2009
Publisher: Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Citation: Vale, I., Barbosa, A., Borralho, A., Barbosa, E., Cabrita, I., Fonseca, L., & Pimentel, T. (2009). Padrões no ensino e aprendizagem da Matemática: Propostas curriculares para o ensino básico (I. Vale & T. Pimentel (Eds.)). Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Abstract: Este caderno surge no âmbito do projecto "Matemática e Padrões no Ensino Básico: perspectivas e experiências curriculares de alunos e professores" e será o primeiro de um conjunto de dois para apoio dos professores de matemática do ensino básico.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
ISBN: 978-972-8768-59-1
Appears in Collections:ESE - Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Vale_et_al-2009_Indice-introducao_Livro-Padroes_no_ensino_e_aprendizagem_Matematica.pdf2.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.