Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
Title: | Padrões no ensino e aprendizagem da Matemática: propostas curriculares para o ensino básico |
Authors: | Vale, Isabel Barbosa, Ana Borralho, António Barbosa, Elsa Cabrita, Isabel Fonseca, Lina Pimentel, Teresa Maria Isabel Piteira do Vale Barbosa, A. (0D1E-4824-1244) |
Issue Date: | 2009 |
Publisher: | Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo |
Citation: | Vale, I., Barbosa, A., Borralho, A., Barbosa, E., Cabrita, I., Fonseca, L., & Pimentel, T. (2009). Padrões no ensino e aprendizagem da Matemática: Propostas curriculares para o ensino básico (I. Vale & T. Pimentel (Eds.)). Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. |
Abstract: | Este caderno surge no âmbito do projecto "Matemática e Padrões no Ensino Básico: perspectivas e experiências curriculares de alunos e professores" e será o primeiro de um conjunto de dois para apoio dos professores de matemática do ensino básico. |
URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878 |
ISBN: | 978-972-8768-59-1 |
Appears in Collections: | ESE - Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Vale_et_al-2009_Indice-introducao_Livro-Padroes_no_ensino_e_aprendizagem_Matematica.pdf | 2.25 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.