Showing results 2 to 7 of 7
< previous
Issue Date | Title | Author(s) | Type | ???itemlist.dc.rights??? |
2022 | Critical thinking: an experiment in initial teacher education | Fernandes, Fátima; Aguiar, Ana Raquel | conferenceObject | closedAccess |
2022 | Curricular articulation in higher education: an experience in initial teacher education | Aguiar, Ana Raquel; Fernandes, Fátima | conferenceObject | openAccess |
2021 | O pensamento crítico na formação inicial de professores | Fernandes, Fátima; Aguiar, Ana Raquel | conferenceObject | openAccess |
2-Jan-2023 | Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal | Leite, Carlinda; Marinho, Paulo; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
2015 | Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, José | article | openAccess |
27-Dec-2023 | A socialização com a profissão na formação inicial de professores em Portugal | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Marinho, Paulo | article | openAccess |