Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-9 de 9.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
4-Dez-2022 | Solving problems through engineering design: An exploratory study with pre-service teachers | Vale, Isabel; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana; Fernandes, Fátima | article | openAccess |
Jul-2022 | Solving problems using the engineering design process through a steam perspective | Vale, Isabel; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana; Fernandes, Fátima | conferenceObject | openAccess |
2009 | Trabalho experimental no 1ºCEB: concepções e práticas de professores | Neves, Luísa; Peixoto, Ana; Fernandes, Fátima; Oliveira, Joana; Faria, Maria dos Anjos; Costa, Patrícia; Ramalho, Sandra; Guedes, Sónia | conferenceObject | openAccess |
2002 | Aprender Ciências no ensino básico: um estudo comparativo dos diferentes conteúdos e metodologias utilizadas em diferentes países europeus | Faria, Maria dos Anjos; Neves, Luísa; Peixoto, Ana | article | openAccess |
1998 | Estudar o meio ambiente pela via da experimentação e da resolução de problemas | Peixoto, Ana; Fonseca, Lina; Neves, Luísa; Faria, Maria dos Anjos | article | openAccess |
1-Jan-2023 | Solving authentic problems through engineering design | Vale, Isabel; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana; Fernandes, Fátima | article | openAccess |
2014 | Educar para empreender: uma experiência no Alto Minho com crianças dos 3 aos 12 anos | Fonseca, Lina; Gonçalves, Teresa; Barbosa, Gabriela; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana; Trabulo, Francisco; Dias, Nelson | article | openAccess |
2014 | Educação para o empreendedorismo: um projeto no âmbito da formação inicial de professores | Fonseca, Lina; Gonçalves, Teresa; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana; Barbosa, Gabriela; Trabulo, Francisco; Dias, Nelson | conferenceObject | openAccess |
2015 | Educação empreendedora: um caminho para a educação financeira? | Fonseca, Lina; Gonçalves, Teresa; Barbosa, Gabriela; Barbosa, Ana; Peixoto, Ana | conferenceObject | openAccess |