Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2018 | Formação de professores e Processo de Bolonha nas oportunidades de inovação educacional | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
2019 | Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
2015 | Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, José | article | openAccess |
Ago-2016 | Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em Portugal | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
4-Abr-2019 | Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
Refinar
Assunto
- 4 Formação inicial de professores
- 2 Initial teacher education
- 2 Initial teacher training
- 2 Modos de trabalho pedagógico
- 2 Pedagogical approaches
- 2 Perfil dos alunos à saída da esco...
- 2 Política educativa em Portugal
- 2 Processo de Bolonha
- 2 Students profile leaving compulso...
- 1 Avaliação institucional
- próximo >
Tipo de Documento
- 5 article
Has File(s)
- 5 true