Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Nov-2017Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do CasteloMarisa Seixas Pereira, JoanamasterThesisopenAccess
24-Fev-2017A influência do património na intenção de compra dos consumidores portuguesesAntónio, José Ferreira MacedomasterThesisopenAccess
17-Fev-2017As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto na intenção de compra e recomendação:Ponte, Cristina Filipa Guedes damasterThesisopenAccess
14-Dez-2017Lovemarks : a influência das TIC no valor emocional da marca: o caso ChiccoAmorim, Márcia Cristina Matos da CunhamasterThesisopenAccess
2017Level of recommendation and satisfaction after an event: the NOS Primavera Sound case studyTrindade, Alice; Borges, Ana Pinto; Vieira, ElviraarticleopenAccess
2017A competitividade regional externa das NUTS II de Portugal e EspanhaVieira, Elvira; Pereira, Orlando; Gomes, SofiaarticleopenAccess