Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Factors influencing the purchase intention of cruelty-free cosmetics in portuguese consumers: an exploratory approachSilva, Ana; Fonseca, Manuel; Cardoso, Paulo Ribeiro; Fonseca, Maria Castro; Teixeira, AndreiabookPartclosedAccess
2021The attitude of european consumers towards the country of origin of products: the influence of "Made In" in the purchase intentionBazan, Bárbara; Fonseca, Manuel; Cardoso, Paulo Ribeiro; Fonseca, Maria Castro; Teixeira, AndreiabookPartclosedAccess
2022Health communication on social media: perceptions and influencesCardoso, Paulo Ribeiro; Fonseca, ManuelbookPartclosedAccess
2022The use of CRM in marketing and communication strategies in portuguese non-profit organizationsRodrigues, Maria Inês Magalhães; Fonseca, Manuel; Garcia, JorgebookPartclosedAccess
2022Gamification strategies for social mediaGarcia, Jorge; Rodrigues, Pedro; Simões, Jorge; Fonseca, ManuelbookPartclosedAccess
2022Empreendedorismo no ensino superior: o exemplo da ESCE-IPVCVieito, João Paulo; Cairrão, Álvaro; Carvalho, Sónia; Fonseca, Manuel; Barreto, LuísbookPartopenAccess