Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11960/3504
Title: | Escolas transformadoras. Guia de integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global na ESE-IPVC: 2019-2020 |
Authors: | Pontes, Adalgisa Costa, Alexandre Aguiar, Ana Raquel Faria, Carla Magalhães, Carla Fernandes, Fátima Sousa-Pereira, Fátima Trabulo, Francisco Barbosa, Gabriela Oliveira, Joana Coelho, La Salete Saraiva, Linda Neves, Luísa Alves, Margarida Manso, Augusta Gonçalves, Teresa Gonçalves, Teresa Coelho, La Salete |
Keywords: | Educação para o desenvolvimento Cidadania global Integração curricular |
Issue Date: | 2020 |
Publisher: | Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo |
Citation: | Pontes, A., Costa, A., Aguiar, A. R., Faria, C., Magalhães, C., Fernandes, F., Sousa-Pereira, F., Trabulo, F., Barbosa, G., Oliveira, J., Coelho, L. S., Saraiva, L., Neves, L., Alves, M., Manso, M. A., & Gonçalves, T. (2020). Escolas transformadoras. Guião da integração da educação para o desenvolvimento e para a cidadania global na ESE-IPVC: 2019-2020 (T. Gonçalves & L. S. Coelho (eds.)). Escola Superior de Educação do IPVC. https://drive.google.com/file/d/10dtuwJJm-RHs0ocNwlgfnYmAYg-nD-O_/view |
Abstract: | A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, no âmbito do projeto "Escolas Transformadoras”, intensificou a sua ação de integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global (ED/ECG) na sua oferta educativa, nomeadamente em diversas Unidades Curriculares. A publicação apresenta exemplos desta integração, partilhando experiências, atividades e recursos resultantes das mesmas. |
URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11960/3504 |
ISBN: | 978-989-8756-37-4 |
Appears in Collections: | ESE - Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2020_Guia_IntegraA_A_o_ESE-IPVC.pdf | 5.09 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.