Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-7 de 7.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2021 | Da articulação curricular às perspetivas dos estudantes | Aguiar, Ana Raquel; Fernandes, Fátima | conferenceObject | openAccess |
2021 | (Re)pensar a prática de ensino supervisionada em tempos de pandemia | Alves, Margarida; Aguiar, Ana Raquel; Oliveira, Joana; Fernandes, Fátima | bookPart | openAccess |
2021 | O pensamento crítico na formação inicial de professores | Fernandes, Fátima; Aguiar, Ana Raquel | conferenceObject | openAccess |
2021 | A articulação curricular na formação inicial de professores: uma experiência com estudantes da licenciatura em educação básica | Aguiar, Ana Raquel; Fernandes, Fátima | bookPart | openAccess |
2020 | Escolas transformadoras. Guia de integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global na ESE-IPVC: 2019-2020 | Pontes, Adalgisa; Costa, Alexandre; Aguiar, Ana Raquel; Faria, Carla; Magalhães, Carla; Fernandes, Fátima; Sousa-Pereira, Fátima; Trabulo, Francisco; Barbosa, Gabriela; Oliveira, Joana; Coelho, La Salete; Saraiva, Linda; Neves, Luísa; Alves, Margarida; Manso, Augusta; Gonçalves, Teresa | book | openAccess |
2022 | Curricular articulation in higher education: an experience in initial teacher education | Aguiar, Ana Raquel; Fernandes, Fátima | conferenceObject | openAccess |
2022 | Critical thinking: an experiment in initial teacher education | Fernandes, Fátima; Aguiar, Ana Raquel | conferenceObject | closedAccess |