Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2019O marketing nas empresas de restauração com presença na web : a influência da comunicação e dos atributos valorizados pelos clientesCosta, Alexandra; Carvalho, Pedro; Mourão, Maria FilipaarticleopenAccess
2016Determinantes de competitividade no turismo de negócios internacionais : uma análise exploratória de dados espaciaisCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
2018A influência do número de delegados sobre o local das reuniões associativas internacionais, a nível nacional : uma análise exploratória da última décadaCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
31-Mai-2019A importância do marketing relacional na gestão do restaurante Sete PortesCarvalho, Pedro; Parente, Ana MárciaarticleopenAccess
Jun-2018A influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização de clientes : caso Pingo DoceCarvalho, Pedro; Pereira, Ana Rita; Veiga, José MiguelarticleopenAccess
2016Determinantes do turismo de negócios internacionais : uma análise confirmatória de dadosCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
25-Out-2019What determines the holding of association meetings in a global context?Carvalho, Pedro; Díaz-Méndez, Montserrat; Márquez, Miguel A.articleopenAccess
2016International business tourism : a growth rate modelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
1-Dez-2016Do neighbouring countries encourage the demand of international business tourism?Carvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
21-Nov-2017Policies to increase business tourism income : a dynamic panel data modelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess