Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Formação de professores e Processo de Bolonha nas oportunidades de inovação educacionalSousa-Pereira, Fátima; Leite, CarlindaarticleopenAccess
2019Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professoresSousa-Pereira, Fátima; Leite, CarlindaarticleopenAccess
2017Post-bologna policies for teacher education in Portugal: Tensions in building professional identitiesLeite, Carlinda; Fernandes, Preciosa; Sousa-Pereira, FatimaarticleopenAccess
2-Jan-2023Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en PortugalLeite, Carlinda; Marinho, Paulo; Sousa-Pereira, FátimaarticleopenAccess
22-Ago-2022Condições de socialização com a docência em Portugal: análise do modelo de formação e perfil de formadoresLeite, Carlinda; Sousa-Pereira, FátimaarticleopenAccess
2015Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formaçãoSousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, JoséarticleopenAccess
Ago-2016Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em PortugalSousa-Pereira, Fátima; Leite, CarlindaarticleopenAccess
2023Teacher educators in Portugal: what is the research profile? what are the research conditions?Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima; Marinho, PauloarticleopenAccess
4-Abr-2019Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professoresSousa-Pereira, Fátima; Leite, CarlindaarticleopenAccess
2020O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básicaSousa-Pereira, Fátima; Leite, CarlindaarticleopenAccess