Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Browse Items by:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Tipo de Documento
Ajuda
Language
English
português
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Repositorio Cientifico IPVC
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
ESE - Escola Superior de Educação
ESE - Artigos em conferência
ESE - Artigos indexados a outros indexadores
ESE - Artigos indexados à WoS/Scopus
ESE - Artigos não indexados
ESE - Capítulo de livros
ESE - Catálogos de Exposição
ESE - Dissertações de mestrado
ESE - Livros
ESE - Outras publicações
ESE - Provas de especialista
ESE - Resumos de comunicações em conferência
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.type???
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.type???
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.type???
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
???jsp.search.filter.type???
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Formação de professores e Processo de Bolonha nas oportunidades de inovação educacional
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda
article
openAccess
2019
Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda
article
openAccess
2017
Post-bologna policies for teacher education in Portugal: Tensions in building professional identities
Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa; Sousa-Pereira, Fatima
article
openAccess
2-Jan-2023
Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal
Leite, Carlinda; Marinho, Paulo; Sousa-Pereira, Fátima
article
openAccess
22-Ago-2022
Condições de socialização com a docência em Portugal: análise do modelo de formação e perfil de formadores
Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima
article
openAccess
2015
Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, José
article
openAccess
Ago-2016
Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em Portugal
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda
article
openAccess
2023
Teacher educators in Portugal: what is the research profile? what are the research conditions?
Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima; Marinho, Paulo
article
openAccess
4-Abr-2019
Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda
article
openAccess
2020
O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica
Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda
article
openAccess
Refinar
Autor
12
Sousa-Pereira, Fátima
4
Marinho, Paulo
1
Fernandes, Preciosa
1
Melo de Carvalho, José
1
Sousa-Pereira, Fatima
Assunto
5
Formação inicial de professores
5
Processo de Bolonha
4
Initial teacher education
3
Bologna process
3
Initial teacher training
2
Formación inicial del profesorado
2
Higher education
2
Initial teacher training policies
2
Modos de trabalho pedagógico
2
Pedagogical approaches
.
próximo >
Data de Publicação
5
2023
2
2019
1
2015
1
2016
1
2017
1
2018
1
2020
1
2022