Browsing by Author Carvalho, Pedro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 42  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type???itemlist.dc.rights???
21-Mar-2012Caracterização do modelo relacional de empresas do sector turístico e os seus clientesAndrade, Hélio Miguel VitorinomasterThesisclosedAccess
2023A conceptual approach to the tourist value co-creation: dimensions, antecedents and consequencesCarvalho, Pedro; Díaz-Méndez, Montserrat; Quero-Gervilla, María J.; Saren, MichaelarticleopenAccess
2022Customer value co-creation in the hospitality and tourism industry : a systematic literature reviewCarvalho, Pedro; Alves, HelenaarticleclosedAccess
2020O destino turístico : um território como uma rede de relacionamentosCarvalho, PedrobookPartopenAccess
2020Determinantes das reuniões associativas internacionais : uma análise de dados em painelCarvalho, PedrobookPartopenAccess
2016Determinantes de competitividade no turismo de negócios internacionais : uma análise exploratória de dados espaciaisCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
2019Determinantes do turismo de negócios internacionais : um modelo dinâmico com dados em painelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratbookPartopenAccess
2019Determinantes do turismo de negócios internacionais : um modelo dinâmico com dados em painelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratbookPartopenAccess
2016Determinantes do turismo de negócios internacionais : uma análise confirmatória de dadosCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
1-Dec-2016Do neighbouring countries encourage the demand of international business tourism?Carvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
23-Feb-2018Estágio em marketing digital na empresa BPHL - Assessoria Informática e de GestãoPais, Sandra Sofia FerreiramasterThesisopenAccess
2021Estimation of a growth rate model for international business tourismCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratbookPartclosedAccess
12-May-2022Estudo da viabilidade comercial de uma farmácia onlineSilva, Helena Isabel Ribeiro damasterThesisopenAccess
7-Nov-2023Fostering customer loyalty in kitesurfing: the case of a Nautical Sports Centre in PortugalSoares, Sílvia; Carvalho, Pedro; Mourão, Maria FilipaarticleopenAccess
Apr-2024Impacto dos riscos psicossociais do trabalho na vida pessoal dos colaboradores: evidências de uma instituição de ensino superiorPereira, Pedro; Mourão, Maria Filipa; Carvalho, PedroarticleopenAccess
4-Apr-2018A importância do marketing relacional na gestão de atrações culturaisParente, Ana Márcia MendesmasterThesisopenAccess
31-May-2019A importância do marketing relacional na gestão do restaurante Sete PortesCarvalho, Pedro; Parente, Ana MárciaarticleopenAccess
Nov-2023Influence of psychosocial risks on the quality of life of employees in a higher education institution : a critical perspectivePereira, Pedro Couto; Mourão, Maria Filipa; Carvalho, PedroarticleopenAccess
Jun-2018A influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização de clientes : caso Pingo DoceCarvalho, Pedro; Pereira, Ana Rita; Veiga, José MiguelarticleopenAccess
2018A influência do número de delegados sobre o local das reuniões associativas internacionais, a nível nacional : uma análise exploratória da última décadaCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess