Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 de 139.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Fev-2024Lealdade e motivações : uma abordagem exploratória ao comportamento do turista brasileiroFonseca, Ana Carolina Braga damasterThesisopenAccess
17-Jan-2024A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor de vinho em PortugalSilva, Eulália Sabina damasterThesisopenAccess
16-Jan-2024Desenvolvimento de um novo layout para um armazém do setor das telecomunicações e proposta de implementação do FIFO no armazenamento de bobinesBezerra, Vacso ParentemasterThesisopenAccess
1-Fev-2024Marketing de comunicação como estratégia para a cocriação de valor do turista em Cabo VerdeGomes, Andrea Sofia da CruzmasterThesisopenAccess
24-Jan-2024Plano de marketing digital para as modalidades amadoras do Futebol Clube do PortoAbreu, Maria João RibeiromasterThesisopenAccess
27-Nov-2023Análise do Desempenho Logístico na Europa dos 27Barros, Bruna Isabel Nogueira demasterThesisopenAccess
15-Dez-2023Marketing Digital: a Influência das Redes Sociais no Comportamento do Consumidor no Mercado Pet PortuguêsFonseca, Jéssica MayramasterThesisopenAccess
2023Green marketing, environmental awareness, and innovation as factors for the purchase of green productsPinto, Isabel Fernandes; Borges, Ana Pinto; Vieira, Elvira; Vieira, Bruno Miguel; Monteiro, Márcia; Castilho, DanielabookPartclosedAccess
2023Factors influencing the level of trust in vaccinesBorges, Ana Pinto; Vieira, Elvira; Rodrigues, Paula; Canavarro, Ana IsabelbookPartclosedAccess
2023Digital leadership: characteristics, challenges and opportunitiesCarvalho, José; Pires, Henrique; Borges, Ana Pinto; Vieira, Elvira; Monteiro, MárciabookPartclosedAccess