Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
Out-2019 | A troca de correspondência como estratégia para evidenciar a comunicação matemática escrita | Barbosa, Ana; Vale, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Mar-2019 | Fostering problem solving discussions through a gallery walk | Vale, Isabel; Barbosa, Ana; Cabrita, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Mar-2019 | Exploring friezes and rosettes: an experience with future teachers | Barbosa, Ana; Vale, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Mai-2018 | As dobragens como uma estratégia de aprendizagem ativa | Barbosa, Ana; Vale, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Nov-2019 | A fotografia na aula de matemática: uma experiência promotora de conexões | Vale, Isabel; Barbosa, Ana | conferenceObject | openAccess |
Mai-2018 | Visual solutions as a resource to promote mathematical learning | Vale, Isabel; Barbosa, Ana | conferenceObject | openAccess |
2018 | Math trails: a resource for teaching and learning | Barbosa, Ana; Vale, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Set-2016 | Tarefas em contextos visuais e a formação de professores | Vale, Isabel; Barbosa, Ana; Pimentel, Teresa | conferenceObject | openAccess |
2013 | A resolução de tarefas com padrões figurativos e a generalização | Barbosa, Ana; Vale, Isabel | conferenceObject | openAccess |
Mai-2017 | Comunicação matemática: a articulação entre ver, ouvir e falar | Vale, Isabel; Barbosa, Ana | conferenceObject | openAccess |
Refinar
Assunto
Has File(s)
- 12 true