Issue Date | Title | Author(s) | Type | ???itemlist.dc.rights??? |
Aug-2016 | Avaliação institucional e qualidade educativa na formação inicial de professores em Portugal | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
2022 | Como estão a ser preparados os futuros professores para o ensino da leitura e da escrita? | Leite, Carlinda; Leite, Isabel; Sousa-Pereira, Fátima; Lemos, Gina C. | book | openAccess |
22-Aug-2022 | Condições de socialização com a docência em Portugal: análise do modelo de formação e perfil de formadores | Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
2018 | Formação de professores e Processo de Bolonha nas oportunidades de inovação educacional | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
2022 | Perfil académico e profissional de professores do ensino superior que asseguram a formação inicial de professores | Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima | book | openAccess |
2-Jan-2023 | Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal | Leite, Carlinda; Marinho, Paulo; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
2019 | Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
4-Apr-2019 | Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
Dec-2023 | Políticas curriculares na relação com políticas de formação inicial de professores em Portugal | Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
2015 | Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Melo de Carvalho, José | article | openAccess |
2017 | Post-bologna policies for teacher education in Portugal: Tensions in building professional identities | Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa; Sousa-Pereira, Fatima | article | openAccess |
2020 | O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda | article | openAccess |
26-May-2023 | Os professores cooperantes na formação inicial de futuros docentes | Leite, Carlinda; Marinho, Paulo; Sousa-Pereira, Fátima | article | openAccess |
27-Dec-2023 | A socialização com a profissão na formação inicial de professores em Portugal | Sousa-Pereira, Fátima; Leite, Carlinda; Marinho, Paulo | article | openAccess |
2023 | Teacher educators in Portugal: what is the research profile? what are the research conditions? | Leite, Carlinda; Sousa-Pereira, Fátima; Marinho, Paulo | article | openAccess |