Browsing by Author Carvalho, Pedro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 14 to 33 of 42 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type???itemlist.dc.rights???
7-Nov-2023Fostering customer loyalty in kitesurfing: the case of a Nautical Sports Centre in PortugalSoares, Sílvia; Carvalho, Pedro; Mourão, Maria FilipaarticleopenAccess
Apr-2024Impacto dos riscos psicossociais do trabalho na vida pessoal dos colaboradores: evidências de uma instituição de ensino superiorPereira, Pedro; Mourão, Maria Filipa; Carvalho, PedroarticleopenAccess
4-Apr-2018A importância do marketing relacional na gestão de atrações culturaisParente, Ana Márcia MendesmasterThesisopenAccess
31-May-2019A importância do marketing relacional na gestão do restaurante Sete PortesCarvalho, Pedro; Parente, Ana MárciaarticleopenAccess
Nov-2023Influence of psychosocial risks on the quality of life of employees in a higher education institution : a critical perspectivePereira, Pedro Couto; Mourão, Maria Filipa; Carvalho, PedroarticleopenAccess
Jun-2018A influência da satisfação e dos custos de mudança na fidelização de clientes : caso Pingo DoceCarvalho, Pedro; Pereira, Ana Rita; Veiga, José MiguelarticleopenAccess
2018A influência do número de delegados sobre o local das reuniões associativas internacionais, a nível nacional : uma análise exploratória da última décadaCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
2016International business tourism : a growth rate modelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
3-May-2017A introdução do método de focus group no design de um novo produtoAlves, Roberto Carlos da CostamasterThesisopenAccess
14-Dec-2017Lovemarks : a influência das TIC no valor emocional da marca: o caso ChiccoAmorim, Márcia Cristina Matos da CunhamasterThesisopenAccess
Nov-2019O marketing nas empresas de restauração com presença na web : a influência da comunicação e dos atributos valorizados pelos clientesCosta, Alexandra; Carvalho, Pedro; Mourão, Maria FilipaarticleopenAccess
6-Mar-2019O marketing nas empresas de restauração com presença na web : a influência da comunicação e dos atributos valorizados pelos clientesCosta, Alexandra Moreira damasterThesisopenAccess
27-Nov-2020Um modelo conceptual para a cocriação de valor do turista : uma abordagem exploratóriaCarvalho, PedroarticleopenAccess
6-Jun-2019Plano de marketing para o Hostel Fine Living FormosaLeite, Pedro Manuel CunhamasterThesisopenAccess
7-Feb-2019Plano de marketing para uma unidade hoteleira em Viana do CasteloTelheiro, André CunhamasterThesisopenAccess
14-Jan-2020Plano de negócios para a criação de uma empresa : consultório de audiologiaTrigueiro, Natália FernandesmasterThesisopenAccess
14-Jan-2020Plano de negócios para a criação de uma filial : o caso da Academia ProgressoMartins, Cácia Carina dos SantosmasterThesisopenAccess
21-Jun-2021Plano de negócios para a modernização industrial da empresa Carmocruz - Carpintaria e Móveis, Lda.Cruz, Susana Celeste PeixotomasterThesisembargoedAccess
21-Nov-2017Policies to increase business tourism income : a dynamic panel data modelCarvalho, Pedro; Márquez, Miguel A.; Díaz-Méndez, MontserratarticleopenAccess
26-Aug-2021Portuguese Football Federation consensus statement 2020Abreu, Rodrigo; Figueiredo, Pedro; Beckert, Paulo; Marques, José P.; Amorim, Samuel; Caetano, Carlos; Carvalho, Pedro; Sá, Carla; Cotovio, Ricardo; Cruz, Joana; Dias, Tiago; Fernandes, Gonçalo; Gonçalves, Elton; Leão, César; Leitão, Alexandre; Lopes, João; Machado, Eduardo; Neves, Mónica; Oliveira, André; Pereira, Ana I.; Pereira, Bruno; Ribeiro, Fernando; Silva, Luis M.; Sousa, Filipe; Tinoco, Tânia; Teixeira, Vitor H.; Sousa, Monica; Brito, JoãoarticleopenAccess